|HOME | ABOUT | MARIA | ANTÓNIO | PORTFOLIO | FEATURED ON | FAQ | FEED | PINTEREST | FACEBOOK | LINKS | TRANSLATE | EMAIL|

12.7.08




A minha versão da saloia portuguesa, eu vivo na aldeia neste momento. Numa carteira mais pequena, pois pedem-me por vezes que as faça num formato menor, as outras são um pouco maiores!

Depois de usar durante 5 anos a minha fiel companheira, uma Singer, da qual não tenho nenhuma razão de queixa, decidi comprar uma máquina industrial. Apesar do preço destas (proibitivo!), vale a pena o investimento! Depois de uma procura exaustiva pelas diversas marcas existentes no mercado nacional, decidi-me por uma Bernina 950 nova. Desde a eficácia da execução técnica, ao baixo ruído produzido, à quase ausência de vibração, esta máquina faz justiça à fama de credibilidade da marca.

Sem comentários:

Enviar um comentário