|HOME | ABOUT | MARIA | ANTÓNIO | PORTFOLIO | FEATURED ON | FAQ | FEED | PINTEREST | FACEBOOK | LINKS | TRANSLATE | EMAIL|

30.1.09

Tagged


Fui convidada a escrever 16 coisas sobre mim:
1- Tenho 43 anos, nasci e cresci em Aveiro e já vivi em muitos sítios. De há oito anos para cá vivo no concelho de Vila do Conde, uma cidade com mar e praia próxima do Porto e em Portugal.
2- Vivo no campo, numa casa grande com o meu marido que é escultor, e enteado. Juntos iniciámos o projecto kase-faz.
3- Partilhamos o nosso espaço com os melgas dos nossos 3 cães, 6 gatas e mais algum que apareça!
4- Sou formada em Artes Plásticas e a minha actividade profissional é o ensino.
5- O meu sonho é ver este projecto crescer e dedicar-me a ele a 100%!
6- Arrepia-me qualquer forma de violência, sobre as pessoas ou animais.
7- Sou muito gulosa, mas não engordo! Adoro cozinhar e gostava de ter mais uns quilitos!
8 -Gosto do silêncio,da natureza, dos animais, de gente bonita por dentro, do cheiro a maresia...
9 - O meu pior defeito: ser teimosa, teimosa, teimosa, a virtude? a lealdade.
10 - Sou obsessiva e perfeccionista em relação a detalhes e pormenores, mas acho sempre que podia fazer melhor.
11 - Sou muito inquieta por natureza e estou sempre à procura, já pratiquei ioga, mas nem assim acalmei!
12 - Adoro e consumo todas as formas de expressão criativa, escrita, arte, fotografia, escultura, design, música, e tenho uma biblioteca enorme!
13 - Sou um sagitário desnaturado, pois não sou extrovertida, desinibida, sociável, sou o oposto disto tudo!
14 - Tenho a mania da arrumação e limpeza, sou excessivamente metódica.
15 - Não sou nenhum ás do volante, sou uma nódoa a estacionar!
16 - Não consigo viver longe do mar e da praia que me trazem memórias da infância, mas não posso apanhar sol.

1 comentário:

  1. Mais uma razão para gostar mais ainda do seu blogue! Conheci-o hoje e vou ficar! Adorei o blog e os seus trabalhos, um dia destes irei ter um, numa futura encomenda. Beijinho.

    ResponderEliminar