|HOME | ABOUT | MARIA | ANTÓNIO | PORTFOLIO | FEATURED ON | FAQ | FEED | PINTEREST | FACEBOOK | LINKS | TRANSLATE | EMAIL|

26.3.09

encomendas | orders

encomenda  order
encomendas  orders

Neste momento vejo-me obrigada a não aceitar encomendas até ao mês de Junho, sob pena de não cumprir as entregas, dado a quantidades delas que tenho em execução e ainda para fazer. A solicitação e receptividade tanto de particulares como de lojas tem sido mais que boa, e este fenómeno têm-me vindo a ultrapassar, confesso. Não tendo colaboradores excepto o meu marido que vai trabalhando as fotografias que tiramos, o mérito destas é todo dele, não quero perder o conceito e o fio condutor do meu trabalho, a peça única e cuidada nos acabamentos e desenho. Já uma vez disse por aqui, que gosto de trabalhar devagar, é o meu ritmo, a minha natureza.

Um bem haja a todas que esperam pacientemente...obrigada!

8 comentários:

  1. si,si,doy fe de que sus trabajos estan cuidados hasta el último milimetro.y también doy fé de una vez llega a tus manos lo que maria ha hecho te gusta muchiiiiiiisimo más!!
    yo todavía te debo una foto de mi bolso!!
    por aquí ya he dado a un par de personas la dirección de tu blog.
    eres una artista
    besos

    ResponderEliminar
  2. Oh sim!
    Eu que o diga:(
    Estou... como se diz... fora de prazo!
    A sorte é que ninguém ainda reclamou e têm sido muito pacientes... até ver;D*
    Adoro a simplicidade da caixa de entrega!
    Beijo e um f.d.s. daqueles...BONS*
    AP

    ResponderEliminar
  3. Vou ter de esperar por uma destas malas fantásticas até Junho???? Bom, se tem de ser e é por uma boa causa, eu espero! Bem que vale a pena!

    Um beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. O sucesso do teu trabalho é mais que merecido!
    Bom trabalho****

    ResponderEliminar
  5. Sem a conhecer, sou uma grande admiradora sua! O seu trabalho é extraordinário! Venho sempre aqui deliciar-me com estas maravilhas! Gostaria de trocar ideias consigo e partilhar algumas coisas que também gosto de fazer. O que me diz?
    Aguardo algum feedback.
    Anabela Santiago (de Aveiro)

    ResponderEliminar
  6. Adoro todos os seus trabalhos, e não poderia estar mais de acordo como seu método de trabalho. Paragens

    ResponderEliminar
  7. Olá Maria,
    Só agora descobri que tb havia um blog... Ainda bem que as encomendas são muitas é sinal de que o teu trabalho é apreciado. Eu também espero anciosamente pela minha baggy!!!De vez em quando vou passando pela loja para ver as novidades, não há como resistir!
    Bjs

    ResponderEliminar