|HOME | ABOUT | MARIA | ANTÓNIO | PORTFOLIO | FEATURED ON | FAQ | FEED | PINTEREST | FACEBOOK | LINKS | TRANSLATE | EMAIL|

29.11.09

home

home
home

Fomos convidados a publicar as imagens da nossa casa aqui.

Ontem enquanto conduzia, ouvi parcialmente uma entrevista na antena dois que me chamou a atenção. Dizia o entrevistado, que supus ser um escritor de créditos reconhecidos na nossa praça, que nos tempos que correm é impossível não sermos influenciados pelas correntes estéticas vigentes. Concordo plenamente. Somos um somatório de influências que decorrem das nossas vivências. É geracional. E incontornável. Colocando de parte a cópia grosseira, a base de uma linguagem criativa alicerça-se sobre a nossa capacidade de interpretar e individualizar essas influências, o que torna o resultado único. Mas que encontra pontos comuns com muitas outras linhas de trabalho neste tempo de globalidade.


2 comentários:

  1. Também concordo. :)

    [ Isto hoje, estou uma 'copiona'. ]

    Quanto às fotos, acho piada ver os teus livros, porque também gosto de organizar os meus por cores, tamanhos, temas, raramente os largo numa estante meramente ao acaso. :)

    Não tenho tantos como tu, maaaaas.. quando tiver, hei-de ter várias estantes para os poder organizar como tanto gosto. ;) **

    ResponderEliminar