Um encontro fortuito esta semana na Fnac, na secção de literatura infantil, com os livros ilustrados por Liliana Lourenço, Ricardo Rodrigues, Yara Kono e Paulo Garlindo, artistas estes que conheci através do universo do flickr e dos blogues, e cujo trabalho admiro.
E porque hoje é o dia da liberdade não podia deixar de ouvir o Zeca.
Obrigada a todas as que comentaram no post anterior. Esqueci-me de referir que a Clínica Veterinária também nos ofereceu a consulta, seria muito injusto não o dizer. E que possui óptimas profissionais.
A Pipa, é o novo nome da cadelinha e é uma sobrevivente. Apesar de muito debilitada nunca rejeitou a comida e as suas melhoras foram nítidas de dia para dia. Tem muitas marcas da vida na rua, está cega de um olho (sequelas da febre da carraça) e provavelmente vai abortar os cachorros devido à medicação. Fora isto, integrou-se bem com os outros animais da casa e está cheia de vontade de viver.
:)
ResponderEliminarEntão a Pipa é o mais novo elemento da casa? Fico contente e desejo-vos um serão de 25 de Abril muito bom! SEMPRE!
Desejo tudo de bom à Pipa! Uma sortuda por se ter cruzado convosco.
ResponderEliminarUm beijo grande
vocês têm realmente um grande coração, sorte da Pipa! desejo que ela melhore rapidamente!
ResponderEliminarEsses encontros fortuitos sabem sempre bem. :)
ResponderEliminarA Pipa muito provavelmente começará agora a ser verdadeiramente feliz, ao pé de vocês. É caso para dizer que há males que vêm por bem. ;)
**