Sábado foi dia de inaugurações na Rua de Miguel Bombarda no Porto. Chegámos tarde e já não consegui ver a Mafalda Pinto Leite em acção, bem como a exposição da Graça Paz na Rota do Chá, que estava cheio. A animação e a enchente na rua era ainda tanta que se circulava com alguma dificuldade. É muito bom sentir a cidade viva.
18.9.10
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Está mais vivo o Porto, mas ainda há muito a fazer, pela gente e pelas condições de vida, de quem lá vive. :-) Bom fim de semana!
ResponderEliminarOlha a minha rua!Esse homem no ar intriga-me muito...é um boneco?
ResponderEliminarPercebo o que queres dizer Alexandra, a baixa está envelhecida. Estes eventos pontuais trazem gente nova à cidade mas esta precisaria de ser vivida assim, não digo todos os dias, mas com mais frequência como vemos em Espanha onde a dinâmica é outra. E já não falo só da cultura. Um beijo e bfs! :)*
ResponderEliminarCatarina ,este era um dos pontos de atracção de ontem na rua. Esta figura era um homem suspenso no ar sem qualquer ponto de apoio visível! Estava fantástico! Ninguém entendia como isto era possível e à sua volta estavam dezenas de pessoas a tentarem descobrir como é que conseguia estar naquela posição :)*
Tive pena de não poder ir desta vez :(
ResponderEliminarA vida cultural do Porto está a melhorar muito, sem dúvida! Ainda há muito a fazer, mas grão a grão... :)
Beijinhos!
que pena não estar aí tinha AMADO!!!!
ResponderEliminarbj