|HOME | ABOUT | MARIA | ANTÓNIO | PORTFOLIO | FEATURED ON | FAQ | FEED | PINTEREST | FACEBOOK | LINKS | TRANSLATE | EMAIL|

7.7.10

* letra *

DSC_5055
DSC_4639

A Alexandra enviou-me um email há uns dias atrás onde me dizia que tinha dificuldade na leitura do meu blog pois o tamanho da letra é muito pequeno.

Eu visualizo-o com três tamanhos diferentes. No iMac ( onde faço todas as edições ) a letra é pequena mas legível, no portátil é bastante maior e no outro Pc ligeiramente mais pequena que neste.

Digam-me os meus leitores/as como me lêem por favor, para poder melhorar. Todas as vossas sugestões/opiniões serão bem-vindas!


10 comentários:

  1. Eu gosto de um blog com imagens grandes e letras pequeninas ,tal como gosto de escrever com letras pequeninas, por isso sou suspeita...
    Talvez seja mais dificil porque as letras são cinzentas...(?)

    ResponderEliminar
  2. Hola
    yo tambien tengo dificultades para leer la letra porque es muy pequeña. (letra é muito pequeño).Cuando escribes el post tienes la posibilidad de elegir una letra mas grande.
    Tambien tengo dificultades para escribir los comentarios.

    Hermosa foto del crochet.

    Saludos cordiales

    ResponderEliminar
  3. Pois, eu no Google reader vejo com letra de tamanho decente, mas se abrir o blog a letra é muito pequena e como é cinza, já não se lê tão bem...

    ResponderEliminar
  4. eu costumo ler-te por rss, por isso não tenho noção do tamanho da letra do blog, mas agora que vim cá ver, acho que é demasiado pequena (leio num macbook, via firefox).
    E como está a cinza, torna-se difícil fixar o texto durante a leitura.

    ResponderEliminar
  5. Adoro a imagem do blog e o contraste do tamanho das fotos com o texto, mas confesso que acho que o texto devia ser um pouco maior - consigo lê-lo, mas como é pequeno e cinza torna-se difícil (eu mantinha a cor, alterava só o tamanho da letra).

    Eu costumo ver o blog num PC, no Firefox e para teres uma ideia: a letra do teu texto é mais pequena/difícil de ler do que a do poema da primeira foto - que aproveito para dizer que é linda! Espero ter ajudado :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo feed-back. É ele que nos dá uma visão mais realista daquilo que fazemos, de como chegamos aos outros. Não tinha noção que a letra do meu blog era tão pequena até me dizerem.

    Aumentei um pouco mais o tamanho na edição da letra, se a colocar um pouco maior fico com o menu horizontal com duas linhas. Tenho que me aventurar um pouco mais nos meandros do HTML, para colocar um menu pré-formatado. Depois disso consigo colocar o tamanho de letra que quiser, para que me leiam da melhor forma possível :)

    ResponderEliminar
  7. Eu Adoro tudo..... ;) mas tenho de concordar que a letra embora bonita é realmente muito pequenita e sem os meus queridos óculos então é impossível de ler....
    Com óculos e algum esforço..... está perfeito...
    E vale o esforço!!! ;)

    ResponderEliminar
  8. Gosto assim... da letra visivel mas não demasiado visivel...destacam-se as imagens e a s cores que são do mais bonito que ha. Gostava muito que esta amostra de crochet fosse para o meu pedido de prenda de aniversario....adoro-o.
    Pat

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito de toda a estrutura e aparência deste blog (para não falar no conteúdo), tempalte cores, navbar, etc... como tal sou suspeita no que diz respeito também ao tamanho da letra. Acho que antes estaria talvez um pouco pequenina, embora a lesse na perfeição, mas agora está muito bem... vai dos olhos de cada um.
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito da letra assim... as tuas imagens são fantásticas e letras maiores iam prejudicá-las!

    ResponderEliminar